domingo, 2 de outubro de 2011

Nova personagem da WB- Penelope Charminho

A Warner Bros investe numa nova personagem para Penelope Charmosa, que é uma versão infantil: Penelope Charminho. A nova marca – resultado de um amplo investimento da Warner Bros. Consumer Produts (WBCP) – será lançada com exclusividade no Brasil para o público toddler feminino (2 a 5 anos de idade)

Para a criação da nova personagem foi feito um estudo pela consultoria Play junto a mães de toddlers( meninas entre 2 e 5 anos) – mostrou que elas buscam personagens com características como fofa e inocente. Ao verem a primeira imagem de Penelope Charminho, as entrevistadas imediatamente relacionaram-na com a Penelope por causa da presença dos acessórios e da predominância da cor rosa. Segundo elas, Charminho transmite a ideia de delicadeza, fragilidade, além de ser esperta, ativa e aventureira – uma combinação, portanto, de vaidade e aventura.


Eu achei tão fofinha a ideia que não vejo a hora ver a Charminho nas embalagens de produtos e papelaria. Embora a criaram loirinha ( tinha de ser morena ou com cabelinho rosa) achei muito lindinha e super delicada.


Sobre a Penelope Charminho


Penelope Charminho é filha de um corredor famoso, que sempre ganhou muitas provas e corria ao redor do mundo. Sua mãe era uma jornalista de moda também muito reconhecida, rodava o mundo para acompanhar e fazer cobertura de desfiles. Seus pais se conheceram em uma dessas viagens, apaixonaram-se e casaram.

O pai dela gostava muito de velocidade e era um galã. A mãe dela era muito bonita e extremamente vaidosa. A família Pitstop era uma família rica e os três viajavam muito por conta das corridas e desfiles, por isso Penelope Charminho ganhou de seus pais um cachorrinho, ao qual ela deu o nome de Pitstop, para lhe fazer companhia em suas brincadeiras e aventuras. Ela era muito apegada ao seu pai, que foi quem lhe deu o apelido de Charminho – ele dizia que ela era o “Charminho” dele. Ela adorava vê-lo correndo, sempre gostou muito do ambiente das corridas e de aventura, por isso, desde pequena usa alguns acessórios de provas.

Quando perdeu seus pais, Penelope passou a ter um tutor (Silvestre Soluço), uma pessoa de caráter duvidoso em quem ela não confiava, o que fez com que a Penelope Charminho, que se tornou Penelope Charmosa, ficasse extremamente independente, sempre tentando não ter muito contato com o tutor. Sua inspiração para se tornar essa pessoa de atitude sempre foram seus pais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Subscribe to Mundo Joy by Email